Carol de Dea | Biography
164
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-164,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Biography

Ana Carolina Freire De Dea nasceu na cidade de Gurupi, exatamente no centro do Brasil, foi criada em Sao Luis do Maranhao e é uma amante da moda e da beleza.
Atua como modelo profissional há mais de 10 anos, em uma carreira de grandes desafios, que se amplia diariamente, exigindo uma entrega cada vez maior.
Em 2009 emigrou para a Cidade do Mexico aonde , para expandir seus conhecimentos, iniciou estudos de atuação e pintura.
Trabalha diariamente com marcas de moda, revistas e gravações, nacionais e internacionais. Ja fez campanhas para empresas como Sansung, Nestle, Wolksvagem, Fiat, GNP Seguros, Natura e Shoppings.
Ana Carolina atua também palestrante de moda e ja ministrou palestras em faculdades como Senac, Belas artes e FMU. Sua palestra ensina a usar as ferramentas da elegancia e do amor proprio na conquista do emponderamento feminino.
De Dea tem entre seus Mestres Inspiradores grandes fotógrafos como Bob Wolfelson e ; estilistas como Rodrigo Grunfeld e atrizes como Leona Cavalli.
Filha de Ciro Augusto Jacon De Dea, empresario petrolero e Niura Freire De Dea, funcionaria do tribunal de justica do Maranhão, uma amante da moda e da beleza que exerce com perfeição o cargo de rainha da familia. Tem duas irmas Ana Paula De Dea, política e Ana Clara De Dea, gerente de um grupo empresarial.
A seguir um texto de Leona Cavalli, uma de minhas inspiraçoes:
O CAMINHO DAS PEDRAS é uma jornada de reflexão e atuação que objetiva estimular e exercitar o ATOR/ATRIZ a compreender e planejar sua carreira profissional; integrando vida artística, consciência pessoal e cidadania.
O CAMINHO DAS PEDRAS não pretende ensinar, mas pensar em conjunto e sugerir, indicar os recursos disponíveis na vida artística, junto ao ATOR / ATRIZ para organizar sua CARREIRA, indicando o caminho que ele irá percorrer quando tiver de tomar uma decisão em relação ao seu OFÍCIO. Para que cada ATOR /ATRIZ possa se torna autor de sua carreira profissional e de sua maneira própria de atuar, com autenticidade, no trilhar de uma trajetória única, que está vinculada à singularidade de cada ser humano e de sua atuação na vida cotidiana, como artista, no TEATRO, no CINEMA, na TELEVISÃO, nas novas mídias; e como CIDADÃO, conhecendo seus direitos e deveres. Cuidando da matéria prima – CORPO e MEMÓRIA, aprimorando seu veículo de trabalho, usando com habilidade sua ferramenta principal, o TEXTO.
LABIRINTO DO CAMINHO – O TRAJETO
Ao trilhar o CAMINHO – o caminhante é convidado a contracenar com seus 21 caminhantes – companheiros de cena e com fatores imprevisíveis, escolhas e atitudes, representadas pelas 22 PEDRAS – temas, que levam a compreender o seu papel e sua interferência na sociedade e no tempo, sendo estimulados a transformar os obstáculos – pedras brutas – em apoio para novos impulsos criativos – pedras preciosas – combustão da AÇÃO no coração e na compreensão do trilhar do seu CAMINHO.